Passos de fé

DSC00837.jpg

Engraçado que a nossa vida é feita de passos de fé e as vezes a gente nem percebe. 

Fazemos planos pro amanhã crendo que ele vai estar lá, mas ninguém garante nada. Marcamos um almoço com os amigos ou um cinema no final de semana, juntamos dinheiro pra viajar, estamos constantemente pensando no amanhã sem nem perceber, só faz parte da nossa vida, acreditar que o amanhã vai estar lá, assim como o hoje está.

Talvez nem todos vejam isso como fé, eu acho que faz parte. A gente coloca o pé e depois Deus coloca o chão, não é?!

Esse blog é mais um desses passos de fé, não tão pequeno quanto um almoço de domingo, mas ele com certeza já me desafia há muito tempo. Tem coisas que Jesus nos pede e a gente finge que não ouve, né?! Não sei vocês, mas eu tenho essa tendência de achar que Jesus errou a mira e deve estar falando com a pessoa do lado, ela com certeza tem mais potencial que eu, pra qualquer que seja a situação.

A vontade que eu tenho de começar a escrever aqui é de longa data, eu mantenho meus moleskines guardadinhos com carinho e acho que é suficiente. No último ano, Jesus usou duas pessoas diferentes, que claramente não me conheciam, pra me lembrar de coisas muito específicas que Ele já tinha me falado. Então, cá estou, com vergonha na cara tomada, e blog pronto!

Pra mim é um passo de fé pelo simples motivo de eu ainda não saber exatamente sobre o que se trata, eu sei que vou compartilhar um pouco do que eu vivo e do que Jesus fala ao meu coração, mas esse é o meu passo, daqui a pouco Jesus coloca o chão e vamos descobrindo como vai funcionar isso aqui!

Uma GRANDE característica minha (falo característica porque ainda não sei se é defeito ou qualidade) é a minha sinceridade, se eu gosto eu não consigo esconder e se eu não gosto, pois então, infelizmente eu também não consigo esconder! E é nessa sinceridade que pretendo levar esse blog, contando os perrengues da vida, as curas que eu já vivi, as correções que constantemente eu recebo do meu Abba. Vocês vão aos poucos descobrindo quem eu sou e vamos descobrir juntos onde Jesus quer me levar! Se tudo isso for pra que uma única pessoa perceba que é amada por Deus, tá tudo ótimo e fico sinceramente satisfeita!

No início deste ano, onde a maioria das pessoas fez resoluções de ano novo e listas de alvos e metas, eu fiz uma simples e muito pequena oração. O clamor sincero do meu coração foi fazer exatamente aquilo que Jesus queria que eu fizesse, clamei e ainda clamo pra entender o que Ele espera que eu faça todos os dias, não quero investir minha vida fazendo aquilo que Ele não me pediu. Fiz essa oração porque eu já gastei muito tempo achando que estava agradando o coração de Deus, mas no fim, eu estava agradando a muita gente e as vezes a mim mesma, menos a Ele.

Esse blog foi algo que ele me pediu, e pretendo fazer com toda a intensidade que Ele me permitir, pra que o nome Dele seja glorificado através das minhas palavras aqui! 🙂

E você, qual é o passo de fé que você precisa dar hoje?

Cria coragem pra fazer aquilo que Ele já te disse que você é capaz!

23 comentários em “Passos de fé

  1. Como já disse antes algumas vezes, “Deus te capacitou para escrever sobre o amor dEle” nunca deixe de proclamar esta verdade.
    Sempre te apoiarei nisso, continua, não para.
    Te amo, pequeninha!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Elisa querida. Como o seu pai já lhe disse que vc. recebeu do ABBA a tarefa de proclamar o amor de JESUS, através dos seus escritos e testemunho. Você recebeu também o dom de bem trabalhar com a nossa querida língua portuguesa (muito útil para o ensino). Como a ordem veio dEle, o ABBA, cumpre somente executá-la. E Ele vai abençoá-la na sua tarefa. Fico feliz com esta janela linda para emoldurar as suas palavras. Minha bênção e meu beijo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que benção esse teu compartilhar Elisa! Minha oração é para que tu sejas plena de toda capacidade de Deus para traduzir em palavras aquilo que Ele tem depositado em ti. 🙏 Lov U

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s