Muito Prazer, Elisa

WhatsApp Image 2019-05-14 at 16.54.26

Faz uns dias que eu decidi voltar com o blog de vez. Pra variar, é um baita desafio para mim, mas seguimos tentando, acreditem em mim, por favorzinho!

Sou grata por ter pessoas queridas que acreditam em mim e me animam a viver os meus sonhos, mesmo que isso inclua pegar no meu pé e me cobrar os posts. (Thanks!). Cá estou, mais uma vez, acreditando que agora vai!

Sorry por esse tempo que fiquei sem postar!

Vamos a uma breve atualização, no ano passado eu engravidei e pari um filho, o que eu não sabia é que eu nunca mais seria a mesma, ninguém conta para uma gestante que aqueles são os últimos meses dela sendo ela mesma, na versão que ela conhece.

Não estou reclamando, mas agora, que o João vai completar 6 meses (MEIO ANO) é que eu estou começando a me entender de novo. Não sei dizer se isso acontece com todas as mulheres, independente disso, comigo foi assim, foi intenso, foi difícil, foi desafiador em todos os sentidos que a palavra possa ter.

Me olhava no espelho e não me reconhecia mais, e não estou falando de forma só física não. Meu sonhos, meus planos, minhas vontades, minha personalidade, meu estilo, absolutamente tudo que dizia respeito a mim mesma foi confrontado!

Algumas coisas, continuam aqui, e graças a Jesus por isso. Continuo sabendo quem eu sou Nele! Sei que eu sou Filha Amada (inclusive já escrevi sobre isso aqui, e foi ótimo reler o meu próprio texto para ter essa certeza), mas inclusive a minha fé foi questionada e doeu me sentir tão fraca, tão atingida, em um momento que eu imaginei que era para ser apenas lindo!

Mas sabe, foi lindo, tem sido lindo! Tem sido lindo aprender a confiar de novo Nele, tem sido no mínimo interessante me redescobrir.

Eu sempre sonhei em ser mãe, mas juro que eu não fazia ideia do que isso significava.

Estou amando a maternidade, Jesus me deu um filho nada menos do que incrível, e me deu também uma família maravilhosa que têm sido meu suporte todos os dias desde que o João nasceu.

Nessa minha descoberta de mim mesma, algumas coisas eu apenas deixei para trás, outras eu deixei para depois, algumas eu esqueci, outras ainda eu decidi viver com mais intensidade. É tudo muito novo!

A forma como eu me visto, por exemplo, hoje é um desafio, praticamente tudo que fazia sentido antes, não faz mais agora. A mudança tem acontecido aos poucos, de dentro para fora, a maternidade me deu um filho e uma nova Elisa, que eu ainda estou aprendendo a conhecer. Essa mudança reflete em todas as áreas da minha vida, me percebo mais ousada, mas intensa ainda (se é que isso é possível), mais sonhadora, mas ao mesmo tempo, mais cautelosa, mais cuidadosa, com mais paciência comigo mesma e com tudo que eu tenho aprendido.

O blog querendo ou não, entrou no meio dessa mudança toda, quero compartilhar mais, ser ainda mais sincera, quero dividir mais o que eu tenho vivido e o que eu já vivi!

Então, do fundo do coração, acredito que dessa vez vai dar certo, acredito que a nova Elisa, meio perdida ainda, vai fazer acontecer aquilo que Jesus já disse que ela é capaz!

A ideia é um formato um pouco diferente por aqui a partir de agora, os textos vão continuar, mas vou compartilhar sobre essas mudanças todas e também sobre viagens, sobre o meu dia a dia, sobre essa coisa incrível que é a maternidade, sobre moda, fotografia e a minha família! Acho que vocês vão curtir, estou amando começar de novo 🙂

Muito prazer, sou a nova Elisa, cheia de erros e acertos, cheia de vontade e fé!

Convido vocês a fazer parte disso e conhecer um pouquinho dela junto comigo!

Anúncios

3 comentários sobre “Muito Prazer, Elisa

  1. Somente agora consegui parar para escrever aqui.
    Muito feliz por ver a continuidade do projeto, para certas pessoas, escrever é muito importante, e muitas vezes o recomeço é difícil.
    Como sempre, gosto muito do que escreve, continue!
    Te amo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s